terça-feira, 2 de junho de 2015

Shadowrun Director's Cut




Melhor versão do reboot da série.Ainda não joguei essa versão definitiva que vem também com o DLC Dragonfall,mas do que joguei,achei muito bom.A história é bem interessante e tem múltiplas escolhas que fazem a diferença mesmo,tanto no gameplay quanto na história.
Já voltei em saves algumas vezes e vi a diferença.

A ambientação cyberpunk é fantástica e recebeu um tapa no visual,mostrando uma cidade interessante e chamativa.

Há um sistema de classes bem denso,e com um sistema de upgrades muito bom,além da gangue que você pode também personalizar e levar para as batalhas que são feitas em turnos,ao contrário da versão de SNES que era confusa nesse sentido.

Por ser em turnos,a estratégia de jogo é que faz a diferença,e o jogo deixa bem claro desde o começo que nada é fácil.Já morri várias vezes no combate...aliás morri mais no começo do que mais para frente.

O ponto fraco de Shadowrun é sua extrema lineariedade,além da curta duração.Não há muitas missões extras ou muita liberdade para andar na cidade : o que o jogo manda você deve seguir e fim de papo.Mas ele perde por um lado,e ganha por outro por ser mais focado.

Eu recomendo demais esse jogo,mesmo ele sendo curto e linear,pois a história e o resto compensam.Detalhe que,as letras são pequenas,então seria melhor jogar no tablet,embora eu tenha conseguido jogar deixando a cara colada na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário