terça-feira, 2 de junho de 2015

Implosion : Never Lose Hope




O nome tem aquele jeitinho de "jogo explosivo" né?
E Implosion é exatamente desse jeito.Um hack n slash com jogabilidade e controles refinados,com um sistema vasto de combos.

O jogo é difícil como todos os jogos da RayArk (criadora de Deemo e Cytus) e assim como Wayward Souls,você deve aprender os movimentos de cada inimigo para sobreviver.Ao contrário da maioria dos jogos do gênero para a plataforma,ele é profundo,parece até jogo de console.E foi muito bem adaptado.

O sistema de itens faz o jogo ficar melhor ainda pois muitos podem ser equipados e fornecem características diferentes.E o jogo é longo,com várias fases,e além de tudo,essas possuem caminhos alternativos que extendem a jogatina,fornecendo assim um fator replay de alta qualidade.

Ainda por cima o jogo tem um modo hard recompensador,mas muito difícil.

Gráfico bom também é que não falta aqui : o jogo utiliza vários efeitos (como pingos d'agua caindo na tela) e tem texturas muito boas,além da iluminação que segue com a mesma qualidade.Levando em conta o conteúdo do jogo,até que os 1 GB de dados adicionais não são muitos.

A trilha sonora foi composta e editada pelo engenheiro de som de Senhor dos Anéis!
Eu nunca imaginaria que alguém que participava de filmes,fosse se aventurar nos mobiles.

Falando em filmes,ele possui cinemáticas bem legais,que lembram um pouco Metal Gear Solid.Mas sei lá,a história não chega a ser boa não,bem básica mesmo.

Se você quer um jogo explosivo e mais longo e profundo,jogue Implosion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário